Gestão Ricardo Nunes (MDB) cita decreto de 2023 que suspende serviço na capital, mas o texto da legislação é vago e não fala em punição
As duplas formadas por familiares anônimos foram apresentadas ao público, e foi aberta uma votação para decidir qual delas conquistará a chance de entrar na casa mais vigiada do país
A Prefeitura confirmou o acidente, e imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a aeronave destruída
Mais de 42 mil casas ficam sem energia na Grande São Paulo após fortes chuvas e pancadas isoladas, incluindo queda de granizo
O aumento de 13,6% foi justificado pela administração municipal como necessário para cobrir a inflação acumulada desde a última mudança em janeiro de 2020
O projeto de lei (PL) que visa a privatização de equipamentos públicos na cidade de São Paulo, como ciclovias, ciclofaixas e centros esportivos, foi aprovado pela Câmara Municipal nesta terça-feira (17).
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Em resposta, Boulos classificou a declaração como “mentirosa” e anunciou que tomará medidas legais contra o governador de São Paulo
Nove membros da equipe de remo morreram após carreta tombar sobre van no Paraná, além do motorista da van
O prefeito Aprígio estava em um carro blindado e foi ferido na clavícula enquanto trafegava pela principal avenida da cidade. Polícia investiga circunstâncias. O Hospital Albert Einstein, para onde ele foi levado, ainda avalia estado de saúde.
Nunes expressou seu lamento pela ausência e pediu compreensão aos organizadores, a Boulos e ao público
A Enel São Paulo firmou um compromisso com a Aneel nesta segunda-feira (14) para restabelecer totalmente o fornecimento de energia em até 3 dias.
Além da chuva de granizo em Presidente Prudente, temporal atingiu a capital deixando a cidade sem energia.
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB votou neste domingo (6) no Centro Educacional Brandão, na Zona Sul da capital
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
A cena foi gravada enquanto Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro, cumpriam agenda política no interior de São Paulo
O vídeo só será gravado após a confirmação da transferência. Contudo, o envio do comprovante de doação é obrigatório para que o formulário seja submetido.
Pablo Marçal confessou ter forjado cena em ambulância para chamar atenção após agressão de Datena. O candidato disse que poderia ir correndo ao hospital.
Durante o debate, Pablo Marçal ainda pediu desculpas à Tábata Amaral por comentário sobre a morte do seu pai.
Após ser acusado por Marçal de assédio sexual, Datena arremessou uma cadeira contra o ex-coach
Candidato à Prefeitura de São Paulo foi medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês. Boletim médico ainda não foi divulgado
Os números indicam que os três oscilaram dentro da margem de erro. No 2º pelotão estão Datena (PSDB), e Tabata (PSB), empatados com 8%.
Nesta segunda-feira (9), a coloração da água do Rio Pinheiros, em São Paulo, mudou para verde, um fenômeno causado pela presença de algas.